Trocas e Devoluções
Trabalhamos sempre procurando a satisfação de nossos clientes, comercializando produtos de qualidade, verificando a integridade de cada peça antes do envio para detectar possíveis defeitos de fabricação.
Mas se mesmo assim houver necessidade de troca, entre em contato por e-mail ou telefone conosco email: lojamimokids@gmail.com , telefones: (11)5842-5718 ou (11)96033-2231 para formalizar o pedido de troca e leia as instruções abaixo:
***Troca por motivo de defeito do produto:
**Comunique via e-mail a necessidade de troca no prazo de 7 dias úteis a contar da data de recebimento do produto pelo cliente. Confirmado através do relatório de rastreio dos Correios que é fornecido a nossos clientes logo após a postagem.
**Serão trocados somente produtos que estejam em sua embalagem original, com etiqueta, sem lavagem, uso ou avariação realizada por terceiros. Caso algum destes itens seja identificado no momento da troca a Outkids se reserva o direito de não realizar a troca da mercadoria.
**O produto a ser devolvido deve ser enviado a nossa loja via Correios por PAC (antiga encomenda normal). É indispensável a apresentação do comprovante de envio nos Correios para que possamos reembolsar o valor do envio a nosso cliente. Não cobriremos o valor de envio feitos por Sedex.
**Caso não tenhamos mais em nosso estoque o produto solicitado para troca, entraremos em contato com nosso cliente para substituição por outro item ou devolução do dinheiro.
**Não envie produtos para troca sem antes nos comunicar formalmente por e-mail ou telefone. Caso isso ocorra não receberemos o produto.
* Troca por motivo de insatisfação com o produto:
** Comunique via e-mail ou telefone a nossa loja no prazo de 7 dias a contar da data de recebimento do produto pelo cliente. Confirmado através do relatório de rastreio dos Correios que é fornecido a nossos clientes logo após a postagem.
** Aceitaremos somente produtos enviados em até 7 dias após a comunicação.
**Serão trocados somente produtos que estejam em sua embalagem original, com etiqueta, sem lavagem, uso ou avariação realizada por terceiros. Caso algum destes itens seja identificado no momento da troca a Outkids se reserva o direito de não realizar a troca da mercadoria.
**Em casos de trocas efetuadas por insatisfação com o produto, o cliente é responsável pelas despesas de envio a nossa loja e retorno, seja ela através de sedex ou PAC.
**O produto a ser trocado pode ser enviado a nossa loja pela forma de envio que mais lhe convir, ficando claro que não receberemos Sedex a cobrar.
Atenção:
**Não receba embalagens que estejam violadas no ato da entrega pelos Correios.
**É de responsabilidade do cliente fornecer seu endereço corretamente. Em caso de fornecimento de endereço errado ou incompleto e o produto voltar para nossa loja o cliente possui 2 opções: Paga o novo envio ou devolvemos seu dinheiro sem o valor do frete pago.
Mas se mesmo assim houver necessidade de troca, entre em contato por e-mail ou telefone conosco email: lojamimokids@gmail.com , telefones: (11)5842-5718 ou (11)96033-2231 para formalizar o pedido de troca e leia as instruções abaixo:
***Troca por motivo de defeito do produto:
**Comunique via e-mail a necessidade de troca no prazo de 7 dias úteis a contar da data de recebimento do produto pelo cliente. Confirmado através do relatório de rastreio dos Correios que é fornecido a nossos clientes logo após a postagem.
**Serão trocados somente produtos que estejam em sua embalagem original, com etiqueta, sem lavagem, uso ou avariação realizada por terceiros. Caso algum destes itens seja identificado no momento da troca a Outkids se reserva o direito de não realizar a troca da mercadoria.
**O produto a ser devolvido deve ser enviado a nossa loja via Correios por PAC (antiga encomenda normal). É indispensável a apresentação do comprovante de envio nos Correios para que possamos reembolsar o valor do envio a nosso cliente. Não cobriremos o valor de envio feitos por Sedex.
**Caso não tenhamos mais em nosso estoque o produto solicitado para troca, entraremos em contato com nosso cliente para substituição por outro item ou devolução do dinheiro.
**Não envie produtos para troca sem antes nos comunicar formalmente por e-mail ou telefone. Caso isso ocorra não receberemos o produto.
* Troca por motivo de insatisfação com o produto:
** Comunique via e-mail ou telefone a nossa loja no prazo de 7 dias a contar da data de recebimento do produto pelo cliente. Confirmado através do relatório de rastreio dos Correios que é fornecido a nossos clientes logo após a postagem.
** Aceitaremos somente produtos enviados em até 7 dias após a comunicação.
**Serão trocados somente produtos que estejam em sua embalagem original, com etiqueta, sem lavagem, uso ou avariação realizada por terceiros. Caso algum destes itens seja identificado no momento da troca a Outkids se reserva o direito de não realizar a troca da mercadoria.
**Em casos de trocas efetuadas por insatisfação com o produto, o cliente é responsável pelas despesas de envio a nossa loja e retorno, seja ela através de sedex ou PAC.
**O produto a ser trocado pode ser enviado a nossa loja pela forma de envio que mais lhe convir, ficando claro que não receberemos Sedex a cobrar.
Atenção:
**Não receba embalagens que estejam violadas no ato da entrega pelos Correios.
**É de responsabilidade do cliente fornecer seu endereço corretamente. Em caso de fornecimento de endereço errado ou incompleto e o produto voltar para nossa loja o cliente possui 2 opções: Paga o novo envio ou devolvemos seu dinheiro sem o valor do frete pago.